ACIF está com inscrições abertas para a 2ª turma da “Escola Prática de Negócios”

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de fevereiro de 2018 às 14:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Proposta das aulas que iniciam em março é abordar demandas técnicas e cotidianas do empresariado francano

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) está com vagas abertas para a segunda turma da Escola Prática de Negócios: curso de extensão e pós-graduação – estruturado pela associação em parceria com o Uni-Facef (Centro Universitário Municipal de Franca) – que tem como proposta abordar demandas técnicas e cotidianas do empresariado francano.

“Qualquer associado pode cursar a Escola Prática de Negócios. Caso não possua graduação, o empresário vai obter um certificado de curso de extensão. Já os graduados, terminam o curso como pós-graduados”, afirma a coordenadora do setor de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório.

Separada por módulos, a Escola Prática de Negócios pode ser cursada de modo integral ou por disciplinas que duram quatro meses cada. Sua grade curricular é formada por: Contabilidade e Gestão Financeira, Direito Empresarial: Gestão Trabalhista e Tributária, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Planejamento Estratégico e Gestão Empreendedora. Conduzidas por mestres e doutores, as aulas terão início na primeira semana de março e ocorrerão de forma presencial, às quartas-feiras, das 8h ao meio-dia, na Unidade II do Uni-Facef.

“Além da qualificação didática, a troca de experiências entre os empresários, gestores e líderes, em sala de aula, foi um fator determinante para o sucesso da primeira turma que, certamente, se repetirá nesta segundaedição.”

Interessados em conhecer mais sobre a Escola Prática de Negócios podem agendar visitas para apresentação do cronograma e proposta de ensino pelos telefones (16) 3711-1722 ou 3711-1762.


+ Educação