​ACIF foi indicada a prêmio pela Federação das Associações Comerciais

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de novembro de 2020 às 14:14
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 09:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entidade se destaca em projetos sociais, participação na sociedade e desenvolvimento empresarial

O presidente Tarciso Bôtto na frente da fachada da entidade (Foto: Wilker Maia/ACIF)

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) foi indicada ao Prêmio AC Mais da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) por sua participação na sociedade, apoio e execução de projetos sociais, culturais e de desenvolvimento empresarial. Na categoria Desenvolvimento Local da premiação, a entidade concorre com outras de grande porte, estabelecidas nas cidades de Guarulhos e São José dos Campos.

“Acredito que ações de fomento realizadas ao longo deste ano, como a criação de uma vitrine virtual gratuita para incentivar o comércio local durante a pandemia, as rodadas de negócios online do Programa Empreender e o encontro de negócios entre importadores de nove países e o setor calçadista francano organizada pelo nosso Departamento de Negócios Internacionais contribuíram para que a ACIF fosse indicada ao prêmio AC Mais deste ano”, afirma o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto. “O trabalho de reconhecimento promovido pela Facesp é um incentivo para que as mais de 450 associações comerciais do estado de São Paulo continuem a trabalhar e superar desafios.”

Nas áreas de apoio social e cultural, a ACIF atua como mantenedora do Projeto Guri e apoia administrativamente a Ascram (Associação Cultural da Região da Alta Mogiana), órgão responsável pela manutenção da Orquestra Sinfônica de Franca, Orquestra Jovem de Franca e Ensemble Vocal OSF. A entidade ainda promove o Cine Cultural ACIF, projeto que leva cinema itinerante aos bairros de Franca e cidades vizinhas de forma gratuita à população. Saiba mais sobre as ações de responsabilidade social da ACIF em: https://bit.ly/39eMLH7.

De acordo com a Facesp, a tradicional premiação, que ocorre desde 2014, reconhece as associações comerciais que obtiveram melhores resultados, atendendo às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras.

O evento on-line para revelar os vencedores de cada categoria ocorrerá em 11 de dezembro, às 10h30.

Foto: Wilker Maia/ACIF


+ Economia