​Acif e Friedman promovem programa de qualificação para profissionais. Veja

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de novembro de 2020 às 16:32
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 08:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Treinamento tem foco no varejo e prepara profissional para melhor atendimento e maior potencial em vendas

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) firmou parceria com a Friedman para oferecer, de forma gratuita, um programa de qualificação para profissionais em situação de desemprego, na cidade de Franca. 

A Friedman é uma empresa de soluções em capacitações técnica e comportamental de equipes e lideranças.

O treinamento será ministrado aos candidatos cadastrados no ACIF Empregos – serviço de recepção de currículos e anúncio de vagas disponíveis no mercado de trabalho – e tem como foco técnicas de atendimentos e vendas no varejo. 

O cadastramento no ACIF Empregos também é gratuito.

“Com esse treinamento, os candidatos terão melhor qualificação profissional e, portanto, maior capacidade de entrega de resultados para os empresários que fizerem sua admissão”, explica o sócio diretor da Friedman, Guilherme Baldacci.

Em formato digital, o treinamento será ministrado em módulos e contará com dinâmicas, testes de conhecimento para avançar a cada nova fase, bem como prova final para obter certificação. 

Acessado por meio de login e senha, o conteúdo possuirá seis horas/aulas que podem ser assistidas ao longo de 30 dias, conforme o ritmo de aprendizado do candidato.

“Além do ganho para o candidato, o empresário que contratar esse profissional também será beneficiado, pois terá em seu quadro um colaborador mais preparado e com maior capacidade de entrega de resultados”, diz a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório.

As bolsas de estudos para o treinamento da Friedman serão concedidas para os profissionais desempregados já cadastrados no ACIF Empregos e para novos inscritos. 

O cadastro é gratuito e deve ser feito no sistema ACIF Empregos por meio do link www.acifempregos.com.br. Em seguida, os interessados devem manifestar o desejo de participar do treinamento por meio do link: https://bit.ly/32wi4ZK.


+ Trabalho