ACIF continua inscrevendo para missão empresarial na Expo Revestir, em São Paulo

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de fevereiro de 2019 às 18:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Feira que acontece de 12 a 15 de março, em São Paulo, será vitrine para mais de 250 marcas

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) continua inscrevendo para a missão que levará empresários do segmento da construção civil à Expo Revestir 2019. Plataforma de negócios do mercado de toda a América Latina, a feira acontece de 12 a 15 de março no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e será vitrine para mais de 250 marcas.

Além de tendências em materiais de construção, bem como soluções inovadoras para projetos de engenharia, arquitetura, decoração e construtoras, os participantes terão acesso a informações e oportunidades de negócios. Importante destacar que, paralelamente à feira, ocorrerá o Fórum Internacional De Arquitetura, Design E Construção, que oferecerá uma imersão nos conteúdos mais importantes da atualidade com palestrantes internacionalmente reconhecidos.

“Os participantes poderão conhecer as tendências de mercado e entrar em contato com fornecedores nacionais e internacionais. É uma ótima oportunidade para networking”, afirma o gestor do Construfran (núcleo de desenvolvimento empresarial da ACIF voltado à Construção Civil), Victor Hugo Mariano.


+ Economia