​ACIF abre inscrições para o curso ‘Meu Primeiro E-commerce’. Veja aqui

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de junho de 2020 às 16:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Público alvo são pessoas e empresas que buscam entender o ecossistema do varejo on-line

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) está com inscrições abertas para o curso “Meu Primeiro E-commerce”. 

Ministrado de forma online, o conteúdo apresentará informações sobre o mercado digital, ferramentas de trabalho e conhecimento técnico para a estruturação de um e-commerce. 

O curso terá início no dia 16 de julho e contará com 12 módulos divididos em duas aulas mensais, das 19h às 21h, sempre às quintas-feiras.

“O curso é direcionado para entusiastas do mercado digital, pessoas e empresas que buscam entender mais sobre o ecossistema do varejo on-line, bem como a criação de um negócio na internet”, afirma a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório.

“Modulado em um formato de apresentação participativa, o curso buscará apresentar soluções práticas para negócios ou objetivos dos participantes, trazendo sempre para a realidade da turma”, completa.

Os módulos abordarão conteúdos como os primeiros passos para a criação de um e-commerce, plano de negócios, tecnologia, gestão comercial e de indicadores até lançamento e marketing digital. 

Os interessados em saber mais sobre o curso e suas condições devem entrar em contato com a ACIF pelo (16) 9 9187-6239.

Sobre o facilitador

O curso “Meu Primeiro E-commerce” será ministrado por Bruno Curi, que é pós-graduado em administração de empresas com MBA em Gestão Empresarial e Gestão de Projetos. 

Bruno ainda é professor do curso de pós-graduação na Uni-Facef e também da Escola Prática de Negócios da ACIF em parceria com a Uni-Facef. 

Tem mais de 10 anos de experiência no mercado on-line e já desenvolveu trabalhos para grandes varejistas do Brasil. 

Atualmente, é sócio diretor de operações Latam da Corebiz, maior agência de e-commerce e soluções digitais da América Latina.


+ Economia