Acessórios que vão bombar no outono/inverno 2019

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 13 de junho de 2019 às 10:57
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Temperaturas diminuindo e looks crescendo! Para quem adora um estilo “mais é mais”, esta época de outono/inverno é perfeita para caprichar nas produções. E o styling fica show não só por conta das sobreposições de roupas, mas também pelos acessórios exagerem…e arrasem Após muito garimpo pelos cliques do street style, selecionei os acessórios que não saem dos lookinhos das fashionistas – e são tendência confirmada para a temporada que ta ai.

Aliada daquela briiisa que bate no fim do dia e bagunça todo o cabelitcho. Já tem um tempinho que a presilha caiu nas graças das it girls e até passa mensagens superfun. As versões com muito strass e brilho são as favoritas da temporada.

Está aí uma modinha que já rodou todas as tribos. Começou em uma pegada colegial, depois virou coisa dos roqueiros e até de skatista. Pois bem, as fashionistas pegaram para elas o truque da meia na canela – principalmente quando usada com sandália – e ficou chique!

Tendência número 1 da temporada, ela ressurgiu graças à estilista italiana Miuccia Pradaque, com suas grifes Prada e Miu Miu, fez com que ninguém quisesse sair sem tiara na cabeça. Em versões largas, aveludadas e até acolchoadas à la Blair Waldorf (#sdds Gossip Girl), o acessório que antes era exclusivo da realeza desfila por aí se adaptando a todos os estilos.

Sabe aqueles acessórios tão esquisitos e polêmicos que, quando menos percebemos, já amamos? Há! Está aí a sua próxima obsessão. Essa bolsa (que dá até para tirar um cochilo em cima entre um compromisso e outro) é obra da Maison Margiela, parece um travesseiro…..amo Opa, choveu? Caiu um sereno? Sorte que a bandana, hit absoluto nos anos 2000, voltou. Tanto na sua versão clássica, como numa vibe mais arrumadinha. hippie chic….

​Dica de diva

Arrasem nos acessórios de cabeça …e deixe seus looks de invernos mais divertidos e fashion ….

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.


+ zero