Ação de grupo de empresários de Franca leva literatura para ONG local

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 12 de outubro de 2020 às 02:07
  • Modificado em 12 de outubro de 2020 às 02:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Proreavi realiza dia das Crianças literário graças à mobilização de um grupo de empresários de Franca

O ​Proreavi fará o Dia das Crianças literário graças à mobilização de um grupo de empresários francanos que ouviram o chamado da entidade e da escritora de literatura infantil, Karina Gera, para realizar um comemoração diferente, com a doação de livros. 

Karina publicou em suas redes pedindo o patrocínio de 50 livros, sua intenção era doar 50 unidades de sua obra recém lançada, A Xerife dos Animais.

Mas a mobilização foi maior do que a solicitada pela autora e agora as 50 crianças entendidas pela ONG receberão 2 livros escritos pela autora, o outro se chama As Batatas do Seu Saboroso, que foi  inspirado na vida do comerciante Francano, Aparecido Maldonado Ponce, o Seu Aparecido do Supermercado São Paulo. 

Neste dia 12 de outubro, a Proreavi realizará sua festa para as crianças de forma intercalada, atendendo 15 crianças por hora, distribuindo doces, pipoca, os livros e afeto. 

Este tipo de ação coletiva é valiosa e as empresas participantes estão de parabéns: Anatomic Gel, Calçados Biaggio, Cotton Shoes, Esporte Clube Internacional – Consulado Franca, Calçados Ferricelli, Calçados Laroche Kids, Calçados Mariner, Calçados Mironelli, Nutri Bella – refeições industriais, Calçados PG4 Galleria, Calçados Scatamacchia e  Café Truville. 

Mais informações sobre os livros, entre em contato com a autora Karina Gera pelo telefone (16) 99777-7800.

Mais informações sobre a Proreavi ou doações, falar com Thalita Mendonça, pelo telefone (16) 99459-8536.


+ Literatura