Ação de benchmarking da ACIF na capital paulista inscreve até 8 de novembro

  • Entre linhas
  • Publicado em 31 de outubro de 2017 às 17:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Visitas técnicas a academias de São Paulo visam colocar empresários em contato com academias de referência

O FitFran, núcleo de academias do Programa Empreender, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), segue com inscrições abertas até o dia 8 de novembro para a ação de benchmarking em grandes academias de São Paulo. Trata-se de visitas técnicas, que ocorrerão em 10 de novembro, que têm a finalidade de apresentar novas ferramentas para otimização da gestão das empresas, conforme explica o gestor do FitFran, Victor Hugo Mariano.

“O benchmarking consiste na observação de produtos, serviços e práticas empresariais praticadas por empresas que são referências em seu mercado de atuação. A ideia é que os empresários participem da rotina das academias e absorvam técnicas e conheçam tendências que podem ser aplicadas em seus próprios estabelecimentos”, afirma. Bio Ritmo, Koatch Academias e Estúdio Dynamus serão as três academias visitadas pela missão do FitFran.

Proprietários de academia, personal trainers e profissionais da área fitness que queiram participar deste benchmarking devem entrar em contato com a ACIF pelo telefone (16) 3711 1763 ou pessoalmente,de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua Monsenhor Rosa, 1940, Centro. A missão parte de Franca às 3h do dia 10 de novembro, com retorno previsto para as 18h.


+ Cotidiano