ABIFRAN encerra o ano com confraternização entre associados e novos projetos

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de novembro de 2019 às 19:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo é tornar a associação um referencial do setor imobiliário de Franca, fortalecendo o segmento

João Silvestre de Almeida, presidente da ABIFRAN (Foto: Divulgação)

O ano de 2019 foi de grandes mudanças para a ABIFRAN – Associação das Administradoras de Bens Imóveis de Franca, a começar pela mudança de diretoria, que nos anos impares é modificada, e que neste novo biênio, 2019/2021, quer dar mais visibilidade a associação, se aproximando com o público francano e trazendo novos associados.

Nova Diretoria

Em maio deste ano foi realizada Assembleia Geral Ordinária, na qual se definiu a nova diretoria da ABIFRAN. Anteriormente presidida pelo empresário Marcos Antonio Parra, proprietário da Parra Imobiliária, a diretoria atual passou o a ter como novo presidente o empresário João Silvestre de Almeida, proprietário da imobiliária ALUVEND Imóveis.

Juntamente com o novo presidente, também foram eleitos Alexandre Augusto Franco e Silva, vice-presidente; Ulisses Henrique Garcia Prior, tesoureiro; Silvio de Paula Martins, secretário; Hamilton Pereira Santos Filho, diretor de marketing e eventos. O Conselho Fiscal foi formado por  Sergio Mazza Barbosa, Luiz Cesar Rodrigues da Costa e Ana Cláudia Gouvea de Figueiredo.

Novos Rumos

Nova diretoria da ABIFRAN faz novos planos para 2020 (Foto: Divulgação)

Dando continuidade aos avanços conquistados pela entidade em administrações anteriores, a nova gestão da ABIFRAN pretende aprimorar ainda mais a qualidade na prestação de serviços aos associados e, consequentemente, aos seus clientes.

“A ABIFRAN tem que ser um referencial do setor imobiliário de Franca”, disse João Silvestre, ressaltando a importância do portal imóveisfranca.com.br que hoje reúne mais de 5 mil imóveis em um sistema de cadastros unificados.

“O segundo passo, e como consequência do primeiro, é fortalecer o quadro de associados, dando oportunidades às empresas do setor para participar e usufruir dos grandes benefícios que a entidade oferece. Todos juntos, somos mais fortes”, completou o presidente.

Ações

Para alcançar os objetivos propostos, a nova diretoria já se movimenta apostando em um novo plano de comunicação. O objetivo é que a ABIFRAN se aproxime mais da sociedade, dos meios de comunicação, de outras entidades, de prestadores de serviços e também promova uma maior interação entre os associados, inclusive, com esse objetivo, já está marcada uma confraternização de fim de ano entre os associados. Espera-se que através dessas ações surjam parcerias saudáveis de negócios e que irão beneficiar, como um todo, a economia francana.

ABIFRAN

A ABIFRAN (Associação das Administradoras de Bens Imóveis de Franca)  é uma entidade sem fins lucrativos e que tem por objetivo, dentre outros, atuar conjuntamente para representar os interesses e aumentar a visibilidade das empresas integrantes do seu quadro associativo perante os poderes públicos, órgãos de classe e a comunidade em geral, visando proteger a ordem econômica, a livre concorrência, o meio ambiente e o consumidor.

Por: Assessoria de Comunicação ABIFRAN (Germano Martiniano Comunicação Web)


+ Cotidiano