Abertas as inscrições para cursos de Pós-graduação para alunos especiais

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de dezembro de 2016 às 08:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

São vários cursos e as inscrições já estão abertas e pode ser realizado pelo site da USP

Estão abertas as inscrições para processos seletivos para alunos especiais em disciplinas de pós-graduação na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

Na pós-graduação em Economia Aplicada, as inscrições já estão abertas e vão até 5 de janeiro de 2017 para as disciplinas Matemática Aplicada à Economia e Estatística aplicada. Já para as disciplinas de Macroeconomia I, Microeconomia I e Econometria I, as inscrições vão de 6 a 16 de março de 2017. 

As inscrições para o processo seletivo para as disciplinas do programa em Controladoria e Contabilidade já estão abertas e vão até 13 de janeiro de 2017

Para as disciplinas da pós-graduação em Administração de Organizações, as inscrições vão de 9 a 27 de janeiro de 2017. As inscrições podem ser feitas no site

Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com qualquer programa de pós-graduação da USP. Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter diploma de curso de graduação.


+ Educação