Aberta a venda do 3º lote de ingressos para o Congresso Mulheres Virtuosas

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de agosto de 2018 às 18:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Edição reunirá católicas para um dia inteiro repleto de reflexões, oração, música e trocas de conhecimentos

Dia 10 de novembro (sábado), Ribeirão Preto (SP) será palco da 4º edição do Congresso Mulheres Virtuosas – um dos maiores eventos religiosos voltado para o público feminino no Estado de São Paulo. O encontro acontecerá no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Nova Aliança), a partir das 8h. E as vendas do 3º lote de ingressos pelo site www.congressomulheresvirtuosas.com.br já estão a todo vapor.

Segundo Narayma Saquy, que faz parte da equipe de coordenação da iniciativa são esperadas mais de 1.500 participantes. “O Congresso Mulheres Virtuosas recebe pessoas de todo o país. Juntas, somos capazes de investir, inovar e colaborar para mudar uma realidade em benefício do bem comum. Deixamos nossos rastros de virtudes por onde passamos”, comenta.

Programação – A edição reunirá católicas para um dia inteiro repleto de reflexões, oração, música, trocas de conhecimentos e interação para, juntas, anunciarem seu amor por Deus, lutarem contra os vícios e o mal e trabalharem as virtudes. Na programação estão os principais pregadores do país como: Moninha Quintero, Fernandinho da Comunidade Cenáculo, Alessandra Santtos, além das cantoras Ziza Fernandes, Adriana Arydes e Lucimare.

Serviço

4º Congresso Mulheres Virtuosas

Data: 10 de Novembro (sábado)

Horário: das 8h às 19h

Local: Centro de Eventos do Ribeirão Shopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Nova Aliança)

Ingressos: www.crongressomulheresvirtuosas.com.br – segundo lote disponível até 31 de agosto por R$ 110,00. O 3º lote começa no dia 1º de setembro (sábado), com o valor de R$ 139,00.


+ Cidades