A noite é um tesouro!

  • Aromas em Palavras
  • Publicado em 14 de junho de 2017 às 20:15
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Antigamente o aroma era considerado apenas como uma ‘perfumaria’ da marca, um mero detalhe que não estava no topo de uma lista de prioridades. Hoje em dia, já é considerado quase indispensável e ainda por cima, muitas das vezes, é o ponta pé inicial para várias campanhas e ações de marketing. Como foi o caso do hotel Miramar, da rede mundialmente conhecida Windsor, em Copacabana no Rio de Janeiro.

Na semana do dia dos namorados, eles se inspiraram no clima romântico, e em parceria com a rede multimarca de beleza The Beauty Box trouxeram para as suítes a história de amor e sedução contada através das rosas em homenagem ao lançamento da fragrância La Nuit Trésor Eau de Toilette, da Lancôme. Durante o final de semana dos namorados, os quartos foram perfumados com a marcante e frutada fragrância e os welcome drinks tiveram a mesma inspiração e foram batizados de ‘Passion Nuit’. Até mesmo o jantar no restaurante Sá, do hotel,  ganhou toques especiais com um menu degustação completo e de sobremesa uma panna cota de chocolate branco, comporta de amora e coulis de tangerina.

Cada acomodação ganhou amostras especiais da fragrância, além de um voucher de desconto na compra de produtos Lancôme na loja online da The Beauty Box. O lobby e o rooftop do hotel, também ganharam ambientação especial e espaços onde os hóspedes puderam testar o lançamento e  curtir momentos de muito prazer e amor. As diárias saíram em torno de R$ 509,00 (fora taxas) incluindo café da manhã, o jantar foi cobrado à parte. Exclusivamente no dia 12 o café foi servido nas suítes.

Definitivamente os detalhes estão se tornando cada vez mais especiais quando se trata de criar experiências e favorecer o comércio em geral. As experiências sensoriais, possibilitam criar momentos únicos e inesquecíveis e ainda oferecer ao cliente algo personalizado e cheio de carinho. Vale a pena se inspirar nessas ações e se aprofundar criativamente nesse mundo das sensações!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.


+ zero