A MAGIA DA CURA SONORA – Ismael Bezerra

Postado em: - Atualizado em:

Olá amigos!

Venho trazer a vocês um material que comprei dia 19 de Abril 2020 online e está salvando meus dias de isolamento.

Trata-se de uma pesquisa que Ismael Bezerra fez sobre FREQUÊNCIAS SONORAS DE CURA.

Vale a pena acessar este material pela internet. Encontrei no Instagram, mas já vi em outros locais, como Facebook .

Nestes dias de isolamento tenho aproveitado para fazer cursos online, a maioria deles gratuitos, no intuito de trazer algum bem estar. Cursos rápidos de cromoterapia, FengShui, Radiestesia, Cristais, Marketing e tantas outras dicas para melhorar a vida.

Todos eles contribuíram de alguma forma para que os dias sejam mais produtivos e o equilíbrio emocional se mantenha. Não é fácil ficar isolado, mas é o que temos para o momento. Estudar traz evolução. O conhecimento liberta.

Mas também vejo pela internet tantas indicações erradas, como máscaras improvisadas que podem causar mais danos do que protegerem. Isso está preocupante, pois não selecionam tecidos adequados e nem a forma indicada pela Vigilância Sanitária.

Assim como as máscaras, vejo cursos variados, principalmente na minha área ( aulas de piano) com receitas rápidas de como ‘ aprender ‘  a tocar teclado ou piano.  Digamos que um remédio para dor tira a dor na hora, mas não cura a causa.

E este questionamento vem presente neste momento onde todo mundo oferece de tudo como forma de ganhar dinheiro online.

Tive algumas propostas para gravar vídeos ensinando a tocar piano, mas nunca me conquistou esta ideia porque não acredito na uniformização do ensino de música.

O ‘ aprendizado ‘ rápido pode trazer uma satisfação momentânea, mas está longe de ser um APRENDER.  Algumas didáticas causam mais frustração do que realização. De momento, a pessoa pensa que aprendeu a tocar, mas com o passar do tempo vai sentir que aquilo foi paliativo, foi um socorro momentâneo , como se fosse atendida num pronto socorro e medicada para a dor, mas a causa da sua doença não foi atendida ainda.

Vejo pessoas falando de tudo, sobre tudo, e os filtros agora precisam ser feitos porque senão vamos entrar numa ONDA DO ACHISMO, uma ONDA DE TODO MUNDO SABE ENSINAR.

Vi também um vídeo de Luana Piovani falando sobre as tarefas de casa para as crianças onde os pais tem que fazer o papel da escola. E aí mora o perigo. O papel da escola é da escola. O papel dos pais é dos pais. Há que se separar e DAR A CESAR O QUE É DE CESAR E A DEUS O QUE É DE DEUS.

Os pais neste momento precisam sim auxiliar seus filhos a estudar, mas não fazerem o papel da escola. Pedagogos se formaram para isso. E por mais que os pais tentem substituir o professor, isso não ocorrerá. Pelo que tenho visto há um desespero muito grande em não se perder o ano letivo. Pais desesperados, governo tentando acudir os dias letivos, alunos estressados e tomando raiva do estudo...

Penso que os pais neste momento poderiam aproveitar para se desafiarem em atividades diversas dentro de casa brincando com os filhos. As brincadeiras ensinam muito. Também existem vídeos mostrando os pais balançando uma criança com lençol, pegando sucatas e construindo várias brincadeiras diferenciadas, plantando e esperando crescer uma plantinha... Enfim, formas e formas e formas de se educar uma criança que não seja com conteúdo escolar. Escola é Escola.

Falando de sucata, vamos nos lembrar o que tem embutido neste conceito:  1. Lidar com o que se tem. 2. Sustentabilidade – ensinar a criança a reaproveitar descartáveis. 3. Abstração: na matemática é uma habilidade essencial – fazer uma caixinha se tornar um prédio, uma bandejinha de isopor se tornar uma ponte ou um telhado. 4. Criatividade: quanto é importante a criança ser treinada para criar! Todosnecessitamos da criatividade como sobrevivência. A ‘ geração celular’ não está conseguindo criar mais. E a hora é esta.

Pegar umas pedrinhas no quintal e jogar bugalho, um pedaço de tijolo e riscar uma amarelinha, ou uma fita crepe e fazer a amarelinha no piso da cozinha, criar novas amarelinhas desafiadoras e de diferentes modelos, enfim... Com o SIMPLES se faz muito maispela Educação, pelo desenvolvimento integral do ser, na modalidade ‘ EM CASA ‘.

Mas como estamos sendo deslocados da zona de conforto, chegou este material sobre a MAGIA DA CURA SONORA onde este pesquisador gravou várias frequências sonoras desde 396 Hz até 852 Hz. São 7 frequências , estudadas para reequilibrar todo o corpo humano e também os sentimentos. Faz 9 dias que estou ouvindo-as. Comecei com uma por dia e agora estou deixando tocar 3 delas todos os dias. Reorganiza as células, reorganiza o cérebro, reorganiza os pensamentos e sentimentos!

Este é o convite para que estudem, pesquisem, saiam da zona de conforto do achismo e da experimentação vazia e realmente busquem alternativas conscientes. O CONHECIMENTO LIBERTA!

Muitos estudos estão sendo feitos sobre a função da Música Clássica, por exemplo, que não é SÓ para relaxar... Imaginem relaxar como início da 5ª Sinfonia de Beethoven? Jamais. Ele vem curar, mexer nas suas células, reestruturar. Falando nesta Quinta Sinfonia, ela foi testada para cura do câncer de mama e os resultados foram impressionantes: algumas células diminuíram de tamanho e outras morreram. Olhe o poder que tem esta música! E não é pra relaxar, é para transformar! É para curar!

Está tudo no Google! Pesquisem!

Meu presente a vocês hoje é este: acessem o material de Ismael Bezerra. Vem um e-book maravilhoso sobre a História do Som com suas curas desde a antiguidade.

QUE TODOS TENHAM UM ISOLAMENTO SAUDÁVEL E PRODUTIVO, ESTUDANDO!

SEJAM FELIZES! Busquem o conhecimento, ele além de libertar, nos organiza!

Facilitando para vocês:

https://pay.hotmart.com/N20476762X?off=30euh5o9&checkoutMode=10&utm_source=Google&utm_medium=CPC&utm_campaign=Search&utm_term=MagiaDaCuraSonora&utm_content=PaginaDeCheckout&gclid=CjwKCAjwqJ_1BRBZEiwAv73uwGeOd_hG-j-FbBVKHOLm7L0Z5WXcd2LwlT7XcCUlWrAgP8Jm6K3ENxoCv8oQAvD_BwE&bid=1588078117164