À disposição, Regis destaca período de adaptação e mira estreia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de abril de 2018 às 06:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Lateral-direito, liberado para atuar na Copa do Brasil, está pronto para iniciar a sua trajetória no clube

Com o fim da participação no Campeonato Paulista, o Tricolor terá pela frente a estreia na Copa do Brasil: na noite da próxima quarta-feira (4), na Arena da Baixada, a equipe enfrentará o Atlético-PR pelo duelo de ida da quarta fase. E para buscar um resultado positivo no primeiro confronto, o São Paulo terá o reforço do lateral-direito Régis.

Destaque do estadual pelo São Bento, o camisa 33 está à disposição para estrear pelo clube. Contratado em março, o jogador aproveitou o período sem poder atuar no mata-mata do torneio regional para conhecer melhor os novos companheiros e se adaptar ao trabalho de Diego Aguirre.

“Estes dias de adaptação foram importante, porque conheci melhor o clube, tive a oportunidade de aprender com o trabalho do Aguirre e observar melhor os meus novos companheiros. Tem sido muito produtivo, já conheço a característica de cada um e faço um balanço positivo deste período”, revelou.

Aos 28 anos, o ala chega ao clube no melhor momento da carreira. Com gol, assistência e boas atuações, o jogador era uma das principais figuras na equipe de Sorocaba. O lateral-direito integra a lista dos maiores desarmadores da competição, com 22 roubadas de bola em 11 partidas e está entre os mais efetivos nos cruzamentos (18).

“Fiz um bom campeonato pelo São Bento, e agora quero mostrar o meu futebol aqui. Estou mais confiante e pronto para estrear caso o Aguirre queira. Esta primeira etapa de trabalho foi bastante proveitosa, já estou mais adaptado e pronto para ajudar os meus novos companheiros”, acrescentou Régis, que está focado na próxima decisão que o São Paulo terá pela frente.

“Será um jogo difícil, um novo desafio para a nossa equipe, mas precisamos quebrar o tabu na Arena da Baixada para trazer a vantagem. E se eu tiver a oportunidade de jogar, darei o meu melhor para começar bem a minha trajetória no clube. Vamos com tudo em busca da classificação”, finalizou o ala. O duelo de volta será no dia 19, às 19h15, no Morumbi.


+ Futebol