Hoje é decisão: depois de vencer São José, Franca faz terceiro jogo do playoff

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de setembro de 2019 às 12:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A decisão para ver quem avança à semifinal ficou para esta segunda, às 20h10, no Poliesportivo de Franca

Está tudo igual no playoff das quartas de final do Campeonato Paulista Masculino da Divisão Especial Série A-1 entre Sesi Franca Basquete 1 x 1 São José Basketball.

Depois de largar com desvantagem no playoff melhor de três jogos, o Franca superou o São José, neste domingo, por 93 a 66, e empatou a série melhor de três jogos. 

A decisão, para ver quem avança à semifinal do torneio, ficou para esta segunda-feira, quando Franca x São José jogam, às 20h10, no Ginásio Pedrocão, em Franca.

O jogo será transmitido ao vivo pela TVFPB – canal GCS Sports no Youtube.

Em Franca, David Jackson foi o principal nome da vitória do time da casa, responsável por 23 pontos, oito rebotes e quatro assistências. Hettsheimeir e Jimmy também fizeram um grande jogo, com 15 e 14 pontos, respectivamente.

“Os dois primeiros períodos foram bem parelhos, mas conseguimos abrir ampla vantagem no terceiro quarto, com muita velocidade, defesa forte e arremessos certeiros de longa distância”, analisou o camisa 18, que contribuiu ainda com seis ressaltos e dois passes.

“Contamos com o Pedrocão lotado. O apoio da torcida é fundamental e faz toda a diferença para o nosso time. Vamos juntos em busca da vaga na semi”, finalizou o técnico Helinho Garcia.


+ Esportes