A caminho da Espanha, avião de Shakira faz pouso de emergência na Colômbia

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de julho de 2018 às 16:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com problemas técnicos na aeronave, o piloto decidiu voltar para o aeroporto de Barranquilla

A cantora Shakira passou por momentos de tensão na última semana. O avião que a levava de volta para casa, na Espanha, fez um pouso de emergência em Barranquilla, sua cidade natal na Colômbia

O ocorrido aconteceu na última quinta-feira (19) e só foi revelado nesta segunda (23) pelo jornal El paísA cantora não se manifestou nas redes sociais.

Shakira havia se apresentado na abertura dos Jogos da América Central e do Caribe, que este ano acontecem em Barranquilla. Logo após o show, ela embarcou no avião para retornar para Barcelona, onde mora com o marido, o jogador Gerard Piqué,  e os dois filhos, Milan Sasha

A aeronave sofreu uma despressurização vinte minutos depois da decolagem. Com isso, o piloto decidiu voltar para o aeroporto de Barranquilla, onde fez o pouso de emergência. 

A última postagem de Shakira nas redes sociais fez referência ao show, o primeiro em 12 anos em sua cidade natal. À imprensa, na ocasião, a cantora afirmou que estava animada e que havia passado um 2017 ”difícil” por conta dos problemas vocais que a acometeram. Por conta disso, ela adiou sua turnê mundial duas vezes. 

”Havia dias em que eu não queria nem levantar. Eu nunca pensei que poderia perder a minha voz. Eu seu que eu iria perder muitas outras coisas na vida, mas nunca minha voz. Quando me encontrei nessa situação, foram os dias mais difíceis”, explicou ela. 

Shakira tem um encontro marcado com os brasileiros em outubro. Ela passará por São Paulo e Porto Alegre com a turnê do disco El dorado, lançado em 2017. 


+ Um Toque a +