7º Fórum da Mulher Empreendedora da ACIF inicia venda de convites

Evento será sobre “A Tecnologia e a Força da Mulher”; Camila Farani, do Shark Tank Brasil, fará palestra magna

Postado em: em Economia

Camila Farani à frente da palestra magna (Foto: Divulgação)

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) iniciou, na última segunda-feira, 12 de março, o período para aquisição de ingressos do 7º Fórum da Mulher Empreendedora. Neste ano, o evento terá como tema “A Tecnologia e a Força da Mulher” e contará com Camila Farani à frente da palestra magna. “A Camila resume em sua trajetória a abordagem do 7º Fórum: é empreendedora, sócia de uma plataforma online e fechada para investimento em empresas de tecnologia e conselheira de uma aceleradora de startups do Riode Janeiro”, afirma a coordenadora do CME-ACIF, Christina Buraneli.

Além das atividades citadas por Christina, Camila ainda é presidente do Gávea Angels - um dos primeiros grupos de investimento-anjo do Brasil - e uma das protagonistas do Shark Tank Brasil: versão brasileira de um dos reality shows de maior sucesso nos Estados Unidos, com investidores interessados em dar apoio financeiro a boas ideias de empreendimento.

Outros grandes nomes dos cenários tecnológico e empreendedor do país estarão presentes no evento. Joana D’Arc Félix, cientista e PhD em química pela Universidade de Harvard; Dra. Janete Vaz, proprietária do Laboratório Sabin; Fabiano Mazzotta, especialista em tecnologia da Algar Telecom; Ricardo Corrales, diretor da SMN Tecnologia da Informação e Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza fazem parte da extensa programação.

É válido ressaltar que, além das palestras, o 7º Fórum da Mulher Empreendedora ACIF contará, ainda, com workshop sobre marketing digital; painel de discussão; espaço dedicado à Saúde & Bem Estar com a nutricionista Luciana Gadi; almoço; momento networking e apresentações musicais com o cantor Eduardo Gibelli, sapateado com Daniela Tosi e o Grupo Cangoma.

Associadas interessadas em participar do evento podem entrar em contato com a ACIF pelo telefone 3711 1765 ou pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sede da associação: rua Monsenhor Rosa, 1940. Mais de 600 mulheres são esperadas para o encontro que ocorrerá no dia 26 de março, a partir das 8h, no Hotel Dan Inn.


Artigos Relacionados