5º Encontro de Saúde e Espiritualidade de Franca será em 19 de agosto

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de julho de 2017 às 13:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entre assuntos abordados, constam palestras sobre Obsessão na visão médico-espírita e Alzheimer

​Franca prepara para sediar no próximo dia 19 de agosto, o 5º Encontro de Saúde e Espiritualidade promovido pela Associação Médico Espírita de Franca.

O evento que acontecerá no Salão Anália Franco da Escola Pestalozzi – Unidade I (Rua José Marques Garcia, 197, Cidade Nova), terá início às 8h, com harmonização do ambiente. Às 8h30, o médico e secretária municipal de Saúde, Rodolfo Moraes, proferirá a palestra “Por que adoecemos”?

O médico Rodolfo Moraes abrirá o evento, marcado para o dia 19 de agosto

Às 9h15 terá início um coffee break, seguido da palestra “Diabetes e espiritualidade”, com a médica Maria de Fátima Borges, de Uberaba (MG).

Às 10h30 será a vez do médico Adriano Roberto Tarifa Vicente, de Araxá (MG), discorrer sobre “O uso de antidepressivos e a religiosidade”. Em seguida, haverá uma pausa para almoço.

As atividades serão retomadas às 13h30, com a palestra “Alzheimer na visão médico espírita”, que será proferida pela médica Taísa Mourão Vasconcelos.

Ás 14h15, o médico de Ribeirão Preto, Tácito Sgórlon, discorrerá sobre o tema “Obsessão na visão médico espírita”. E às 15h, a última palestra abordará o assunto “O sentido da vida”, com o médico de Uberlândia (MG), Lawrence Garcia.

As inscrições antecipadas estão R$ 10; no local poderão ser feitas a R$ 15. Os interessados podem procurar a Idefran (3721-8282); o Pestalozzi (3711-0100) ou enviar e-mail para [email protected].


+ Religião