38ª Feira da Fraternidade começa nesta quinta-feira, 24, com grande expectativa

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de novembro de 2016 às 10:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Previsão é de que passem pelo Parque Fernando Costa pelo menos 100 mil pessoas durante todo o evento

Os estandes estão cheios e a expectativa é de que em cinco dias pelo menos 100 mil pessoas da região passem pelo Parque Fernando Costa e aproveitem as promoções exclusivas oferecidas pelas entidades assistenciais, durante a realização da 38ª Feira da Fraternidade, que começa nesta quinta-feira, 24, em Franca. No evento, os visitantes poderão adquirir calçados de grandes indústrias e de marcas conhecidas da cidade por preços abaixo do custo, artesanatos, roupas, acessórios em couro e presentes.

Organizada pela Associação das Entidades Assistenciais (AEAF) a feira chega a sua trigésima oitava edição, com preços atraentes e com entrada gratuita, os organizadores acreditam que isso pode ajudar ainda mais a alavancar as vendas.

“É justamente nessa hora que as pessoas podem aproveitar para comprar calçados e presentes para os amigos e familiares pagando pouco e ao mesmo tempo estará ajudando as entidades da cidade” explicou o presidente da AEAF, Fernando Campos.

 A Feira da Fraternidade é o principal evento de arrecadação de recursos para as entidades assistenciais que juntas prestam atendimentos sociais direta e indiretamente para cerca de 30 mil famílias em Franca. 

 “A abertura será nesta quinta-feira, 24, às 18h30, na quinta e sexta, a visitação vai das 19h as 23h, no sábado e domingo a partir das 10h e na segunda-feira especial de aniversário de Franca também a partir das 10h” concluiu o presidente da AEAF, Fernando Campos.

Toda a arrecadação será revertida para 20 entidades que participam da feira. Cada instituição é responsável pelo próprio caixa e a associação cuida da estrutura e organização do evento.     


+ Filantropia