30º Hallel se aproxima e já movimenta público católico de todo o país

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de agosto de 2017 às 13:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Padre Marcelo Rossi deverá se apresentar e será o ponto alto do evento em Franca

Católicos de diversas partes do país têm se movimentado para garantir participação na 30ª edição do Hallel, que é considerado um dos maiores eventos de música católica do mundo. Este ano, vários nomes consagrados neste segmento já confirmaram presença.

Em uma busca rápida no Facebook, é possível encontrar grupos de evangelização católicos de regiões distantes se organizando para o evento, como Campo Grande (MT), Coritiba (PR), cidades do Nordeste, Rio Grande do Sul, Brasília e até do norte do Brasil.

E não é para menos. Além do Padre Marcelo Rossi, que deverá protagonizar o ponto alto do evento, os organizadores do evento, Tia Lolita e o Maurinho Silveira, anunciaram diversas novidades, como uma noite especial Revival das Bandas da década de 1990 que ajudaram a escrever a história da Música Católica Brasileira.

“De muitas bandas tínhamos material fotográfico, outras não. Caso sua banda fez parte desse tempo da história, entre em contato conosco. Teremos uma imensa alegria em acertar os detalhes da possível vinda de vocês”, disse Tia Lolita.

O convite se estende às bandas que tocaram no Palco Central do Hallel ao longo dos anos. Diversas outras atrações estão acertadas pelos organizadores, que esperam milhares de participantes durante os quatro dias de evento, entre os dias sete e dez de setembro.


+ Religião