3ª Feira do Livro do SESI Franca terá show de Marcelo Jeneci e Banda Bicho de Pé

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de março de 2020 às 22:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentações são gratuitas e acontecerão no dia 15 de maio, a partir das 20h, no espaço da feira

O cantor e compositor Marcelo Jeneci estará em Franca no dia 15 de maio (Foto: Reprodução)

O SESI Franca realiza entre os dias 15 a 17 de maio, sua 3ª Feira do Livro.

E dentro de sua programação cultural, já anunciou duas atrações que estarão na cidade: o cantor e compositor Marcelo Jeneci e a Banda Bicho de Pé. Eles farão uma apresentação juntos no dia 15 de maio, a partir das 20h. 

Entre os sucessos do artista, destaque para “Felicidade”, “Dia a dia, lado a lado”, “Pra Sonhar”, “Pra Acabar”, entre outros.

A entrada é gratuita e, em breve, o SESI Franca informará como será realizada a retirada de ingressos.

Além desse show, a programação terá encontro com autores, oficinas, contações de histórias, apresentações artísticas, feira de troca de livros, praça de alimentação e espaços de brincadeiras tradicionais brasileiras.

A proposta é incentivar a leitura e o acesso à cultura, criar um polo de difusão literária e promover ações que fortaleçam a cultura e artistas locais. 

A programação artística contará com 13 atrações locais e regionais. Em breve, o SESI Franca divulgará a relação completa de eventos e convidados.

A banda Bicho de Pé é uma das atrações da 3ª Feira do Livro do SESI Franca (Foto: Reprodução)

Além disso, o objetivo das ações é de trabalhar a Literatura como instrumento educativo e transformador e a ampliação do potencial humano por meio dos valores da cultura e, em especial, da literatura.

Em todos os dias a entrada será gratuita! Nos dias 15 e 16 o horário de funcionamento será das 13h às 22h. No dia 17, o horário será das 11h às 20h. 


+ Cultura