26 cães e 20 gatos estarão disponíveis para adoção neste sábado, 4 de agosto

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de agosto de 2018 às 21:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Adote Pet é realizado todo primeiro sábado do mês, das 9h às 13h, no estacionamento do RibeirãoShopping

A 29ª edição do Adote Pet promete conquistar os interessados em adotar um bichinho de estimação, seja filhote ou adulto. O evento, que tem o objetivo de incentivar a adoção responsável, acontece neste sábado, dia 4 de agosto, das 9h às 13 horas, no estacionamento externo Acesso 1, do RibeirãoShopping.

Nesta edição serão disponibilizados para adoção 26 cães e 20 gatos, sendo 16 cães filhotes e 10 adultos e 12 gatos filhotes e oito adultos. Todos eles já estão vacinados e vermifugados, sendo que os cãezinhos fazem hemograma para constatar a boa saúde. O Adote Pet conta com a participação de profissionais que fornecem orientações para que o adotante possa garantir a saúde e a integridade do animal adotado.

O Adote Pet conta com a iniciativa da ONG Associação Instituto Iluminar, cuja finalidade é a proteção, a conservação e a defesa do meio ambiente natural e urbano, da flora e fauna. Os interessados em adotar um dos filhotes devem levar documento de identidade e comprovante de residência. A adoção responsável será concedida mediante entrevista e avaliação dos organizadores do evento.

Além disso, quem adotar um cãozinho ou gatinho ganha um kit de boas vindas, com ração, guia de alimentação e cupom de desconto da Royal Canin. O evento prevê também o acompanhamento de um veterinário pós-adoção, que avalia o filhote e estimula a interação dos bichinhos com os novos donos para garantir que a posse seja responsável.

O Adote Pet tem como parceiros Crematório Pet Prever, CHF Paineis, Royal Canin e Animal Mix, sob o comando do médico veterinário Gilberto Villas Boas Pajolla (CRMV 5793).


+ Cidades