17° Congresso de Jovens do Jardim Palma será feito entre os dias 05 e 08

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de dezembro de 2015 às 20:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Encontro é promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, com palestras, pregações e louvores

Nos dias 05, 06, 07 e 08 de dezembro, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus irá realizar o 17° Congresso de Jovens do Jardim Palma. O encontro será na Rua Antônio Marcos, 3311, na igreja do bairro, com o tema “Menos de Mim”, que baseia-se no evangelho de Lucas 9:23, que diz: “… negue-se a si mesmo, tome sua cruz e segue-me”.

As pregações da palavra de Deus serão realizadas pelos pastores Johnny Pentecoste, Wéllyson Tocha e Antônio Márcio. O diácono Marcos Masini e presbítero João Cirilo serão os responsáveis pelas palestras, na manhã de domingo, 06, com temas ligados ao universo jovem, como a relevância do coletivo em relação ao individual. 

“Falaremos sobre a importância do outro. O respeito pelo próximo e o quanto isso coopera para a justiça social e para o Reino de Deus”, explicou Marcos.

Os cantores Angelita e Jefferson Fernandes farão os louvores do evento.

Ícaro Araújo, um dos líderes jovens da igreja, acredita que o encontro proporciona maior interação entre os participantes e uma proximidade com a palavra de Deus. “Realizamos o congresso todos os anos, com grupos de jovens e louvores de toda a cidade​ e região. É uma oportunidade de unir as pessoas e criar momentos diferentes da rotina da igreja​. Com o evento, muitas pessoas se afastam dos problemas, do crime e das drogas e se envolvem com Deus”, disse. 

O congresso é aberto ao público e pode ser frequentado por todos os interessados. 


+ Religião