14 bandas se apresentam a partir deste sábado, 27, no 2º Franca Rock Solidário

Uma das atrações especiais deste sábado, 27, é o show do grupo Detonautas, às 21h

Postado em: em Cultura

A banda Mr Magoo é uma das atrações do segundo dia do festival (Foto: Reprodução)

​Está tudo pronto para a 2ª edição do Franca Rock Solidário, que acontece neste sábado, 27 de julho, e domingo, 28, no Parque de Exposições “Fernando Costa”.

O festival promovido pela Prefeitura de Franca e a Feac – Fundação de Esporte, Arte e Cultura reunirá 14 bandas da cidade, além do show especial do grupo Detonautas.

As apresentações vão do meio-dia à meia-noite nos dois dias. No sábado, 27, se apresentarão também: Capitão Flyer, Norms, Rock N Box, Curinga Roque, Uncle Trucker e Dopperlgangers. Ainda no sábado, 27, a banda Detonautas, conhecida nacionalmente, se apresenta por volta das 21h. No domingo, 28, subirão ao palco: Walk, Vilões da Mogiana, Urbanos da Tribo, Mr Magoo, General Blues, The Wanteds e D. Rockets. 

Confira a programação:

•Sábado:
15h – Capitão Apitão Flyer
16h15 - Norms
17h30 - Rock N Box
18h45 - Curinga Rroque
20h - Uncle Trucker
21h15 - Detonautas
Após Detonautas - Doppelgangers

•Domingo:
15h - Walk
16h15 - Vilões da Mogiana
17h30 - Urbanos da Tribo
18h45 - Mr. Magoo
20h - General Blues
21h15 - The Wanteds
22h30 - D Rockets

Serão doze horas por dia de muito som, alegria e interação. A praça de alimentação ficará por conta das barracas do projeto Feira Franca Feito à Mão, com cardápio variado para atender todo o público presente. O espaço Kids também estará montado com diversos brinquedos para garantir o lazer das crianças. 

E como um entretenimento a mais, modelos de carros e motos antigos estarão em exposição dentro do parque durante todo o evento.

A entrada será realizada mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível por dia, que serão repassados às entidades assistenciais do município posteriormente. A primeira edição do Franca Rock conseguiu arrecadar cinco toneladas de alimentos e a meta deste ano é triplicar este número, atraindo um público maior.


Artigos Relacionados