1º Fórum de Moda Senai reunirá grandes grifes de Franca em dezembro

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de novembro de 2018 às 21:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Programação que acontece de 4 a 7 de dezembro terá desfiles, exposição de fornecedores e workshop

Franca será palco de 4 a 7 de dezembro, do 1º Fórum de Moda Senai, que reunirá estilistas da cidade desfilando o melhor de suas belas coleções.

Segundo o designer de moda do Senai e um dos organizadores, Valdir Alves da Silva, o Guerra, o evento contará com um formato diferenciado a fim de reunir a turma  do vestuário em um só lugar: fabricantes, fornecedores, lojistas, estilistas, profissionais técnicos e aficionados, despertando nelas a necessidade de investimentos na qualificação oferecidos pela instituição, bem como assessorias técnicas e tecnológicas às empresas do setor de vestuário, estreitar relacionamentos,  criar ou  desenvolver relacionamentos,  fortalecer a imagem das instituições, promover valores culturais,  motivar os profissionais envolvidos no segmento têxtil fabril, entre outros. “E para que isso seja possível, várias entidades parceiras são colaboradoras como Sebrae, Prefeitura Municipal de Franca, 17 empresas  participantes dos desfiles que serão realizados durante os 4 dias de evento, bem como fornecedores de tecidos, aviamentos, serviços e máquinas utilizadas no setor”, destaca Guerra.

A PROGRAMAÇÃO

Um dos pontos altos da programação do 1º Fórum de Moda Senai Franca é o “Fashion Show”, onde 18 grifes apresentarão 80 looks todas as noites para uma  entusiasta plateia  de lojistas, representantes, profissionais  do setor, imprensa  e aficionados por moda. “As grifes apresentarão lingerie, moda praia, modinha, fitness, festa, uniformes e noivas”, salienta Guerra.

Outra grande atração será a exposição de fornecedores de máquinas, tecidos, aviamentos, estamparias, etiquetas, embalagens, metais,   entre outros,  para atender aos empresários do setor, além de palestras e workshop de moulage.

As para Workshop de Moulage  podem ser feitas no site do Senai ou na secretaria da instituição.

O 1º Fórum de Moda Senai Franca ocorrerá das 20h às 22h e terá entrada gratuita, com a distribuição de convites pelas grifes participantes e pelo próprio Senai Franca.

A Escola SENAI “Márcio Bagueira Leal” fica à Presidente Vargas , 2500  – Jardim Petráglia. Procurar a Comissão Organizadora no SENAI, Guerra ou Cidinha. Mais informações pelos telefones (16) 2103-4900  das 13h às 21h.


+ Cotidiano