1 dica para esperar dias melhores!!

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de novembro de 2016 às 08:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Saudações!!

Talvez você possa se questionar de vez em quando o porquê das coisas estarem assim, os motivos pelos quais as circunstâncias não melhoram, quais as razões que fazem com que constantemente você passe por dificuldades, enfim… você já se perguntou isso ou foi só eu?

Com base nisso, trago uma reflexão apropriada para estes questionamentos:

Antes de melhorar, piora!

Para exemplificar de maneira prática essa afirmação, vou te dar um exemplo: uma casa, ao ser reformada, precisa necessariamente passar por dias “turbulentos”: sujeira, telhas quebradas, pó, pedras, areia, barulho, movimentação de gente, ou seja, um período de desgaste que demanda muita paciência. Porém, o que acontece quando essa fase acaba? O sucesso… a satisfação… a paz…. a alegria de ter o resultado desejado.

Na nossa vida é assim também: antes de melhorar e ficar como gostaríamos, é necessário “piorar”, ​acordar mais cedo para o trabalho, estudar por uma ou duas horas a mais, se qualificar, esforçar-se mais na academia, privar-se de alimentos nada salutares, melhorar as ações, tomar novas decisões, sair da zona de conforto, dedicar-se um pouco mais, etc.

O que você não pode nunca esquecer é do princípio da autorresponsabilidade: você é o único que pode criar as mudanças, alterar as circunstâncias, fazer diferente e construir os resultados que deseja! Não dê a ninguém o direito de conduzir sua vida, pois se isso acontecer, você corre grandes chances de ser infeliz e mal-sucedido. 

Pense nisso: está ruim? Acalme-se, antes de melhorar, piora!

Abraçoooo!!

Vitor Castro – Coach Pessoal de Qualidade de Vida

Atendimentos presenciais ou Skype – 3409-0102 / 982044266

[email protected]

Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCWsDlCWbHp5EpkAja…


+ zero