1º Carnapraça, voltado às famílias, reúne grande público na Praça Matriz

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de fevereiro de 2020 às 19:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Folia contou com show da Banda Previsão de Verão interpretando antigas marchinhas e músicas atuais

​Um grande sucesso. Assim foi a programação complementar para fechar da melhor maneira, as festividades de Carnaval em Franca, o ‘1º Carnapraça’.

O evento organizado pela Prefeitura através de sua Secretaria de Esportes, Arte e Cultura e FEAC, aconteceu na tarde e noite de terça-feira, 25, na Praça Matriz de Franca, atraindo jovens e adultos, pais com as suas crianças e também o público da 3ª idade, que aproveitaram o clima convidativo e puderam apreciar um belo espetáculo proporcionado pela Banda Previsão de Verão interpretando antigas marchinhas e músicas atuais.

 Uma ampla tenda montada em frente à Concha Acústica serviu de abrigo para os músicos que compartilharam a alegria do Carnaval, atraindo pessoas de todos os setores da cidade e da região. 

Geralmente frequentada por um público reduzido em noites normais, a atração preparada pela Prefeitura serviu para atrair as famílias num ambiente dos mais divertidos, com muita animação e música carnavalesca e as crianças fantasiadas, o que proporcionou um colorido todo especial.

 Para o secretário de Arte, Esporte e Cultura, Elson Bonifácio, só não entrou no samba quem não quis, pois a criançada deu um show e muitos adultos não resistiram e também pularam à vontade. 

Nesse sentido, segundo sua avaliação, realizado nesse formato pela primeira vez, o ‘Carnapraça’ atingiu plenamente os seus objetivos, de oferecer entretenimento às famílias e marcar o encerramento das atividades de momo de forma altamente positiva. 

O secretário agradeceu a todos que compareceram, o suporte da Polícia Militar e equipe envolvida na organização que não registrou nenhum incidente.


+ Cultura